terça-feira, 18 de maio de 2010

Infinitas possibilidades ♪

Direto ao ponto: Pra que ficar reclamando? Pra que?
Eu sinceramente, não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas as vezes eu paro pra pensar e vejo que de nada adianta ficar remoendo o passado. Você tem mais é que seguir em frente com um sorriso no rosto.
Outra coisa que eu não gosto, é quando alguém fica reclamando quando nem tentar resolver o problema ela tentou. É como o Bob Marley disse: "É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. ( ...) " Eu amo essa frase ela porque resumi tudo o que eu acho. Sem a luta não há vitória, então como que você quer que as coisas deem certo se você não luta pra que isso aconteça?
Ai você me diz: "Eu lutei e perdi. O que eu faço?" Chorar é que você não vai. Exemplos: Se você ta sem internet, vai visitar os seus amigos ou andar pela rua. Se sua mãe não deixou você vistar sua amiga, chama ela pra ir pra tua casa. Se você não conseguiu falar com nenhum amigo seu, faz alguma coisa com você mesma, tipo ve um filme, pinta a unha, faz massagem no cabelo, etc.
Enfim, existem Infinitas possibilidades () e podemos aproveitar todas elas correto?
Corra atras do que você quer porque o que passou passou e não volta mais.

Mas uma coisa: Se tudo deu errado, sorria, porque a vida é uma louca aventura da qual nunca saimos vivos !

Beijos&sorria amiguinho como vai? ♪
 
p.s. aquela frase em cinza é do bob marley também.

p.p.s. aquela ultima musiquinha era o meu professor de matemática do ano passado que cantava toda vez que ele entrava na sala de aula

p.p.p.s. não, eu não lembrei de mais nenhum apelido meu

p.p.p.p.s. era pra mim ter postado isso antes :s

p.p.p.p.p.s. meu deus quantos ps's O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário