domingo, 2 de maio de 2010

Coração aberto

É incrível a facilidade que algumas pessoas tem de demontrar os seus sentimentos. Elas fazem isso de um modo tão simples, tão puro e tão bonito. Eu invejo essas pessoas. Mas não é uma inveja ruim. Eu simplesmente não consigo fazer isso, toda vez que eu tento, eu faço isso de um modo muito generalizado e nada pessoal.
As vezes eu penso que pra fazer isso, a pessoa tem que ter o dom de se expressar, e que eu não o tenho. É até engraçado porque pra todo o lugar que eu olho, tem alguém com esse dom.
Agora mesmo, eu to tentando ser um pouco mais sentimental ( e menos eu ), e não ta vindo nada na minha cabeça, e isso é muito dificil de acontecer, porque normalmente eu fico pensando em muitas coisas ao mesmo tempo ( eu sou um pouco hiperativa as vezes). Que estranho.
Tem vezes que eu acho que os únicos sentimentos que eu sou capaz de demonstrar é a saudade e o carinho gigante que eu tenho pelos meus amigos, e as vezes nem o meu carinho eu sou capaz de demonstrar porque tem horas que eu sou muito grossa e fria com eles ( joyce que o diga s2 ). Mas o bom é que ultimamente eu tenho aprendido a ver os meus erros e ser menos orgulhosa ( joyce, anne e jeni que o diga s2 ).
Eu to tentando, e eu tenho certeza que, um dia, eu vou conseguir mudar esse meu jeito frio.

Beijos&felicidades

p.s. é como a joyce diz: "meus sentimentos são friamente calculados"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o final crl voces duas sao mt bobas namoral kkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  2. não tais, você que é idiota mesmo s2s2

    ResponderExcluir
  3. sô nd eu sou tão legaaal IHSDHIHIODSHIOSDHIOSD s2

    ResponderExcluir