segunda-feira, 31 de maio de 2010

17 dias

17 dias
17 dias
17 dias
Faltam 17 dias *o*
Pra que falta 17 dias?
Falta 17 dias pra minha viagem *ooooooooooooooo*

Eu vou viajar pra Natal no dia 16/06, ou seja, falta 17 dias
Eu to louca pra viajar logo. Eu nem acredito que eu vou viajar pra lá. Ta certo que eu vou perder aula (na escolae nos cursos), prova (da escola e dos cursos), festas, estreia de eclipse com a Julie e a Amanda, e otras cositas mas.
Mas é a vida, você tem que perder para ganhar, e nesse caso o meu lucro vai ser muito (muito mesmo) maior do que o crédito.

É só isso mesmo, eu to agitada, feliz e elétrica.

Beijos.

p.s. eu fiz a minha mala e ela ficou com 11 quilos :OOOOOO

p.p.s hoje eu tava muito agitada na escola, meu deus. Coitada da Anne e da Nicole que tiveram que me aturar

Um comentário:

  1. caralhooooooo muito açucar no sangue? pqp IOHSDHIODSHIDSHIIOHSDIH. eu te odeio profundamente você é super duper besta hihi *-*

    ResponderExcluir