quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brilha brilha estrelinha ♪

Andaram reclamando que eu não tenho mais postado coisas engraçadas aqui. O pior disso tudo, é que euzinha aqui nunca tive a intenção de escrever nada engraçado (se eu tive eu não me lembro) mas as bestas das minhas priminhas morriam de rir com esses posts e eu não via nada muito engraçado. A única coisa que eu vejo são textos feitos pela estrelinha (eu, se você não sabe. O meu nome é Letícia Estrela, dai o estrelinha, entendeu?) aqui.
É verdade que eu não to mais com tanta "inspiração" pra escrever como eu tava quando eu fiz o blog, mas é a vida. 
______________________________________

Vou falar de um certo "probleminha" que eu tenho: o meu sobrenome. Não que eu não goste ou coisa assim,pra falar a verdade eu acho ele muito fofo, mas é chato ficar ouvindo toda hora ele. E eu já até tive alguns apelidos chatos de gente que não gostava de mim e outros só pra me zuar mesmo.
 - Já ouvi até alguns comentários do tipo:
"Essa estrela vai virar cadente ein." - do meu professor de história que não gosta muito de mim.
"Essa estrela ta muito apagada" - de umas garotas que não gostavam de mim
 - Eu também já escutei uma cantada assim:
"Estrela, quer fazer parte do meu universo" (ou algo assim, não me lembro.)
 - Tem também uma música que sempre cantam pra mim, aquela que é assim: "Estrela, ilumina meu céu ..." do exaltassamba. O pior é que eu não gosto nem um pouco de pagode.
 - Teve um amigo meu que me colocou um apelido também por causa do meu sobrenome inteiro: "Árvore de Natal"

Eu acho que é só isso. Se eu lembrar de mais eu posto aqui

Beijos&felicidade

p.s. Satisfeita agora Tais Isidoro?

Um comentário:

  1. "Árvore de Natal" ? pqp IOHSDIHOSDHIOHDSIHIOSDHIOSDHIOSDHIOSDHIOSDIHOIHOSDIHODSIHODSIHODSOHSDIHOHIOSDIHODIOHDSIOHDSIHOSDIOHIHOSDHIOSDHIOSDHIOSD MORRI. assim que eu gosto quando seus posts são engraçados. to satisfeita agora kkkkkkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir