domingo, 11 de abril de 2010

Na lata ' rum

É engraçado. É realmente engraçado.
O que é engraçado? O meu jeito.
Como assim? Com pode uma pessoa ser timida e cara de pau ao mesmo tempo? Como pode uma pessoa gostar de falar bastante e "exigir" dos outros que eles sejam rapidos e diretos? Como pode?
Sabe, eu sou meio de lua. Tem dia que eu sou bem paciente e tal,  e tem dia que eu simplesmente não suporto enrolação.
É estranho, eu sei, mas é o meu jeito.
Porque eu to falando isso tudo? Porque eu não gosto de joguinhos. Ainda mais se eu já souber como esse jogo vai terminar a partir do primeiro segundo de jogo. Ta, eu não gosto de magoar ninguém, mas eu não tenho outra coisa a fazer a não ser terminar logo com isso. E pode ter certeza que não vai ser na tela da minha televisão que vai aparecer o GAME OVER.

Não me importo se ninguém entender. Eu só me importo que eu tenho isso pra falar e eu quero falar isso.

Não estou com raiva nem da pessoa em questão, até porque acho que se isso não tivesse acontecido, nós seriamos grandes amigos e tal, mas eu to com raiva da atitude.

É por causa de uma coisa como essas que eu sempre tinha medo de chegar para algum garoto para conversar e tentar ser amigo. Eu sem pre tive medo que algo desse tipo, e não assim, acontecesse - até porque eu achava que isso só existia nos livros, ou nos USA que só tem um bando de doido.

É isso, e caso ninguém tenha percebido ainda, eu to meio revoltada.

Beijos e it's time o move forward ♪

p.s. /\ aquilo ali significa: '' é hora de seguir em frente''. Só no caso da joyce estiver com preguiça de colocar no google ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário